terça-feira, 21 de junho de 2011

21 DE JUNHO DE 2011 - NOTÍCIAS DO PARLAMENTO ESPIRITUAL PLANETÁRIO - RAMATIS




Hosanas a Deus e ao senhor Cristo Jesus, e todo os seu augusto séquito de anjos celestiais !

Em nome de todo o Parlamento Espiritual Planetário, fica hoje estabelecido que essa mensageira  encontra-se autorizada para a transmissão de ‘Noticias do Parlamento’.

Não estamos em empreita de aventura mediúnica , mas sim estabelecendo as conexões necessárias em prol de toda a conscientização dos seres terráqueos sobre o andamento de providências em prol da nação brasileira, que irá estender seus mananciais da Usina Aglutinadora de Éteres da 'Metrópole do Grande Coração' até todos os seus irmãos planetários.

A pauta do dia de hoje, 21de junho de 2011, sendo gerenciada por todos nós, está em andamento ainda.  

Seu maior conteúdo prende- se hoje à questão das interrelações do solstício com a virada dos eixos magnéticos da ‘macroesfera etérica’, que representa o duplo etérico  da Terra, cuja expansão gasosa na dimensão correlata, que leva a picos exacerbados a sua frequência ondulatória, ameaça uma ruptura de algumas camadas de defesa da tela etérica planetária.

Agigantam-se estruturas moleculares densas no ‘pacote de expurgo’ que está sendo reorganizado para deslocamento aos âmbitos extragalácticos e buracos negros de energia convexa aspiradora de energias planetárias deletérias.

Ashtar Sheran comparece com antenas de microesferas de gel aglutinador da galáxia de Astúrias, tornando certas pontas ( essas materializadas pelas legiões de sacerdotes galácticos do mal, e que tem ação de escol, ferindo a aura da Terra ),totalmente desimpregnadas da sua emoliência molecular que as incitavam a uma eficiente ação, até hoje , das partículas desagregadoras  de mônadas virgens que descem à Terra, aquelas havendo sido sofisticadamente criadas nos laboratórios ancestrais de campos energéticos entre interregnos de dimensões astrais, desconhecidas pelo seres humanos.

Meimei pontua hoje reuniões sobre responsabilidade de pais quanto à entrega de seus filhos às babás auxiliadoras de suas questões domésticas e familiares, ação essa que redunda em expressivos índices de assédios espirituais com propósitos sombrios lastimáveis.

Pai Tomé do Oriente, Pai João de Aruanda e falanges das Almas entram em pelotão no cenário do Congresso Nacional com medidas higienizadoras de âmbitos internos e das grades etéricas que deixam imobilizadas gavetas virtuais de pastas de medidas de caráter urgente sobre a nação brasileira, sempre em sua interface de país irradiador do símbolo magnético da cruz e do coração,  ícones do Terceiro Milênio na Terra.

No augúrio de que esta nova proposta seja efetivamente levada a efeito nos dias em que considerarmos importante o registro escrito aos seres humanos, despeço-me, com  regozijo pela nova conquista de novo eterno grau de nossa mensageira,

                                     
Ramatis  -  por Rosane Amantéa



Londrina Paraná – Brasil – em 21 de junho de 2011.




                                                              ©2011 Rosane Amantéa

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.



Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa men
sagem.
                  

Um comentário:

  1. Querida amiga do coração, parabéns por mais esta conquista!!! Obrigada por abrandar a saudade, de meu filho Erick, que ainda maltrada tanto o nosso coração!!! E obrigada por me dar esse alento maravilhoso, o de saber que meu amado filho faz parte de tudo que está acontecendo na Metrópole do Grande Coração!!! Beijusssssssss de luz em seu coração, Irene Ibelli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...